quinta-feira, 14 de abril de 2016

O 'LIVRO DE MATEUS' 16


Se fôssemos obrigados a conversar com nós mesmos, em uma dessas questões psicológicas que lemos em livros de autoajuda e esquecemos porque nos parece ridículo, nos surpreenderíamos.

Depois de alguns anos supondo que realmente estava falando com alguém, e este alguém me dizia coisas surpreendentemente inteligentes, tive que admitir que estas conversas eram legais. Por um tempo eu dizia que eram ‘espirituais’, mas sabia que não era ‘médium’ porque minha irmã é e eu nem chegava perto de ser igual. Depois eu comecei a pensar se não seria ‘alguém’ em mim, porém recuei por causa da ideia que era sugerida pelo que eu descobria.

Mas um dia eu descobri que muitas pessoas faziam o mesmo, de um jeito diferente. No entanto estava funcionando comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário