domingo, 14 de julho de 2013

biografia - bruce lipton





Dr. Bruce H. Lipton é uma autoridade, internacionalmente reconhecida, no que diz respeito a fazer a ponte entre a ciência e a espiritualidade e, também é, uma voz de liderança na nova biologia. Formado em biologia celular, lecionou na Universidade de Wisconsin School of Medicine e, posteriormente, realizou estudos pioneiros na Universidade de Stanford. É o autor de The Biology of Belief (em português, A Biologia do Pensamento), e tem sido um orador, convidado em centenas de programas de Televisão e Rádio, bem como um apresentador principal, em conferências nacionais e internacionais.

Bruce Lipton é um dos pioneiros na denominada "Nova Biologia", uma nova área de estudos, que observa a relação entre os organismos biológicos, o meio ambiente, o pensamento, as percepções e até o subconsciente.

A Biologia do Pensamento (The Biology of Belief). Nesta obra, o cientista norte-americano Bruce Lipton explica não apenas como todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento, mas também comprova a reencarnação. A experiência de Lipton como professor universitário, permitiu-lhe expor os seus próprios conhecimentos de forma simples e direta. Além disso, a obra está interessantemente repleta de ilustrações e considerações com sentido de humor.

Todos conhecemos histórias de pessoas que recuperaram, aparentemente de forma milagrosa, de uma doença, mas será que pode acontecer a mesma coisa conosco? Segundo o biólogo e pioneiro Bruce H. Lipton, não só é possível, como já está acontecendo. Em "Evolução Espontânea", este especialista, de renome mundial na ciência emergente da epigenética, revela como a mudança na nossa compreensão da Biologia irá ajudar-nos a navegar por este período turbulento da História do nosso planeta e como cada um de nós pode participar nessa mudança global. Em colaboração com o filósofo político Steve Bhaerman, o Dr. Lipton convida os leitores a analisarem: os pilares "inquestionáveis" da Biologia, incluindo a evolução aleatória, a sobrevivência do mais apto e o papel do DNA; a relação entre a mente e a matéria; como as nossas crenças acerca da natureza e da natureza humana moldam a nossa política, cultura e vida individual; e como cada um de nós pode tornar-se "células-tronco" planetárias de apoio à saúde e ao crescimento do nosso mundo. Ao questionarmos as velhas crenças que nos trouxeram onde estamos hoje e que nos mantêm presos ao "status quo", podemos desencadear a evolução espontânea da nossa espécie, que dará início a um futuro melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário