terça-feira, 8 de março de 2016

O 'LIVRO DE MATEUS'



Se existe a possibilidade de que posso ajudar falando das minhas ‘peripécias’ em busca de uma cura, então eu não posso ficar de braços cruzados. O que me impedia de ‘falar’ abertamente é que eu estava esperando pela conclusão, ou seja, a cura do incurável. Porém descobri que um dos passos finais é simplesmente falar do caminho e não das consequências, a cura.

Também não esperava que você pudesse fazer uso de algo imperfeito – mas perto do fim. O estranho é que só poderei desvendar a solução se eu observa-lo adaptando o que eu escrevi/falei. Agora eu compreendi porque eu escrevi de uma forma tão aleatória, atemporal, que parece fazer sentido só para mim. E acabei descobrindo que não, apesar de sua compreensão ser diferente, ela se encaixa com o seu ‘perfil’. Portanto se eu me negar em compartilhar, eu estarei correndo o risco de me tornar hipócrita.

Neste primeiro capítulo eu esperava que servisse apenas para aqueles que ouvissem quase tudo para poder entender o que está por trás, como aconteceu comigo. Mas que fosse causar alguma emoção, jamais esperei ouvir este comentário dos primeiros ouvintes. Mesmo porque eu só me senti assim ao final. Também chorei...

De todas as minhas experiências, creio que perdi algo na ‘tradução’ e tenho certeza que acabarei encontrando as respostas. Sejam como forem, sempre serão certas. Porque é você quem me dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário