quarta-feira, 23 de março de 2016

HELPDESK




Se posso dizer algo a meu favor é que não dou ‘garantias’ sobre o que escrevi, mesmo porque o que você entender será mil vezes mais interessante do que eu possa imaginar. Não se menospreze e nem julgue o que disse pelo que você entendeu, certo?

Eu sempre caio neste dilema, nunca consigo determinar se o que escrevo ou falo tem relevância, mas depois que li algumas biografias eu tenho que admitir que não é o que explano que atrai você, e sim a sua necessidade pelo que escrevi que me arrasta a escrever, sou só um intermediário. Eventualmente tem aqueles que acabam ‘caindo de paraquedas’ e não entendem nada. Às vezes nem eu mesmo compreendo o que escrevo. E acabo tendo que pensar...

Eu estou lutando para aceitar que tudo que a mente concebe e acredita, ela pode realizar. É difícil imaginar um estado de saúde quando basta eu pisar no chão que sinto que ainda estou doente. Ou que expandir este blog não depende de ‘propaganda’ intensiva e sim de intenção.

Portanto tenho que rever certas ideias.

E não é por falta de exemplos. Mas eu preciso acreditar que o que escrevo atende às necessidades de você. O que me deixa eufórico, pois existe mais gente do que eu supunha pensando como eu. É verdade, existem diferenças, mas estou começando a reconhecer que o que me parecia ‘divergência’ não passa de semântica, ou seja, no sentido das palavras e da interpretação das sentenças e dos enunciados. Ou seja, as suas palavras podem ser diferentes, mas podem querer dizer o mesmo que eu falei, ou a ideia pode ser a mesma sem que as palavras queiram dizer o mesmo.

Hum!

Enfim, o que havia dito, é que no fim tudo terminará no mesmo lugar. Sabemos que o planejamento geral é comum a todos, portanto o ponto de chegada só pode ser o mesmo. Quaisquer ‘conflitos’ não passam de tentativas de entender uma das partes do problema. O que implica que futuramente você poderá estar no outro lado. Relaxe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário