quinta-feira, 10 de março de 2016

O 'LIVRO DE MATEUS' 01+



Se eu precisava complementar o ‘primeiro’, não consegui pensar em como ou porquê, mas se bastar, considere este capítulo como o ‘primeiro’. Na verdade foi. E só depois do término é que eu acrescentei o ‘primeiro’ anterior. Que confusão. Talvez você entenda melhor conforme novos capítulo forem surgindo.

Mas se tem algo que não vou fazer – mas queria muito – é explicar, justificar, defender. Até pensei em fazer um resumo falando de onde vem e aonde vai o que falo. Contudo acabo complicando mais. Fica por isso.

Para te socorrer o nome dele é Juroo-[kun]
o sufixo 君(kun) é bastante utilizado na relação "superior falando com um inferior" para se referir ao inferior. Também é utilizado entre jovens quando existe alguma intimidade, sendo eu, Mateus mesmo.

E se pensa que sou arrogante e egocêntrico por ter selecionado este título, talvez esteja correto, mas como eu falo de mim, do que acontece comigo, nada mais óbvio que seja o meu ‘livro’. E eu quero muito que, de alguma forma, seja o seu. Compartilhamos muito dessas verdades para que elas sejam só minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário