domingo, 17 de janeiro de 2016

...INÚMEROS DÉBITOS.

Nunca imaginei que de vítima me tornaria o consolador, porque é impossível ficar insensível àqueles que amamos e sofrem. Também não imaginava que pudesse contribuir com a cura dele usando o que aprendi, melhor, compreendi. Tentar racionalizar é perda de tempo.

Usar o raciocínio se mostrou ilógico no meu processo de cura, é muito árduo lutar contra um diagnóstico incurável, principalmente porque se eu não acreditar que é possível a cura, tudo fica fechado. O método é buscar quem tenha se curado assim, porém é quase intragável, culpa das antigas fés.

Mas quando eu tive que consolar, tudo o que eu vi, ouvi e li caíram como uma luva quando a questão era CURÁVEL. Potencializar parecia fácil, contudo não imaginava que aconteceriam outras coisas. O amor é tão poderosos quando confiamos em Deus. Quero dizer: estar conectado com todos é estar conectado com Deus e esta conexão é exponencialmente infinita, se eu posso dizer assim.

Amor é o princípio que cria e sustenta as relações humanas com dignidade e profundidade. O amor espiritual nos leva ao silêncio e este silêncio tem o poder de unir, orientar e liberar as pessoas. Quando o amor é aliado à fé, isso cria uma forte fundação para iniciativa e ação. O amor é um catalisador para mudanças, desenvolvimento e conquistas.

Lembro-me de uma definição de Deus que: ‘Quando criamos uma conexão viva e constante com Deus, automaticamente nos conectamos com toda a família global. E o resultado disso é que passamos a receber cooperação de todos, não apenas daqueles que foram beneficiados com a nossa ajuda. Assim funciona a maquinaria divina. Quando elevamos a consciência em direção ao Supremo, nos conectamos com toda a criação. Como resultado, tudo de melhor vem a nós. O método para isso é criar um relacionamento vivo com Ele baseado no amor, na honestidade e na confiança’.

Em 3 dias o ‘Universo conspirou a nosso favor’ e a doença desapareceu do corpo energético, cortando assim o mal pela raiz. Agora o corpo vai eliminar e expulsar aquilo que vimos nos exames. Mas só foi possível porque abrimos mão de algo que eu considerava racional: Experimentar uma terapia de cada vez e aguardar os resultados, no entanto não funciona assim. É preciso mesclar o que os homens criaram com o que o espírito sabe. Jamais devemos nos esquecer de quem somos, apagar nossas intuições, para que aqueles que dizem conhecer dominem quem pode nos curar, ou seja, nós mesmos.

Esta ação, quando não é cerceada, presa ou reajustada, por mais incontrolável que pareça, é extraordinária. Mas ela não começou há 3 dias, me ouvindo, me observando, aprendeu algo. Isto é tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário