terça-feira, 7 de junho de 2016

O 'LIVRO DE MATEUS' 30


Nunca pensei que só conseguiria seguir em frente quando eu desistisse. Às vezes, as palavras soam desagradavelmente dúbias. Não que você pense que eu estou dizendo para desistir da vida ou de desistir dos sonhos e se resignar.

O importante é que você se conheça.

Para entender e aceitar que tem uma hora de lutar e outra para desistir, recuar. Parece ilógico, só porque teimamos em separar as coisas entre ‘certas’ e ‘erradas’, mas a verdade sempre está no encontro e equilíbrio dessas forças aparentemente tão antagônicas.

Então me disseram que eu precisava me esforçar. Para onde, que direção?

― Não quero impor barreiras, aprecie todas as que te forem possíveis. Para que o seu raciocínio tenha lógica é necessário ter ciência. Este novo raciocínio se apoia no amor e considera tudo perfeição. Eu sei das tuas dúvidas e limitações!

E quando desisti daquilo que achava ser necessário para conseguir, por exemplo, minha cura, passei a receber o que é necessário sem que seguisse esta ideia criada por mim. Porque a verdade só se consegue quando abrimos mão daquelas certezas que supomos corretas e deixamos que ‘alguém’ nos dê uma mão.

― Deus está em Tudo. Todo o universo é Deus porque está dentro, e assim somos parte de Deus. Não há como negar que estamos conectados com Ele e, deste modo, que nós estamos interconectados ― esta é a realidade de que somos mais do que irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário