quarta-feira, 1 de junho de 2016

O QUE ACONTECE QUANDO ORO, ORAS.



Quando eu pedi para que rezassem para o meu pai – dia 19, agora –, eu pedi que você se concentrasse em quem mais ama e durante a oração pensasse no quanto meu pai mereceria ser lembrado. Para mim foi mais fácil, já que é meu pai. Mas não posso dizer que é a pessoa que mais amo já que minha mãe deve ler o que escrevi. HEHEHE

O interessante é que eu o classificaria como ‘doente bizarro’, pois todo o processo durou uns 6 meses – contra os meus eternos 6 anos. O câncer só apareceu porque ele estava reclamando demais de um ‘incômodo’, está bem, uma dor. Desta dor veio os exames e quando chegou na ultrassonografia, ‘pow’,

Foi aí que eu entrei em ação, anos observando outros pacientes, acabei aprendendo algo. É claro que isto aconteceu no âmbito do alternativo, já que a única opção seria cirúrgica. Mas enquanto aconteciam problemas com o plano de saúde, aplicamos vários tratamentos, inclusive espirituais e algo similar ao fosfoetanolamina. Nos meses seguintes – uns 3 ou 4 – fez outro ultrassom e havia acontecido uma redução de 40%. Se continuasse desapareceria, tenho certeza.

O problema é que nem todo mundo suporta a ideia de ter um câncer e quando pode – e deve – remove-o sem pensar. Mas é preciso levar em conta que nem as cirurgias resolvem, por isso entram as quimioterapias, radioterapias, etc. O meu objetivo era fazer algo que ouvi acontecer muitas vezes, desenraizar a doença, aglutiná-la para depois remover. Por isso que tudo levou apenas 6 meses.

Acho que foi o paciente com câncer mais saudável que já vi.

Não estou fazendo pouco caso do assunto, porque até eu fiquei apreensivo mesmo acreditando que estávamos fazendo o certo. Imagina como ele devia estar se sentindo, porque, mesmo que fosse irrisório, o câncer traz um medo generalizado. Como no meu caso, em que uma doença incurável acaba se tornando um bloqueio para uma cura que existe!

Por isso: Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário