quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CURA RECONECTIVA


Antes de falar sobre a Reconexão, deveria me posicionar abertamente sobre a Cura Reconectiva. Mas, excepcionalmente não pude me submeter ao procedimento. Isto não quer dizer que não seja tão incrível quanto vemos nos programas televisionados por todo o mundo. Não queria falar sobre o que não sei, porém este foi um bom exercício para mim, para como estabelecer a verdade. A verdade é que eu fiz sim...
Comecei pelo livro de Eric Pearl, depois vi vídeos e cheguei ao veredicto de aprovado. Não costumo – mais – aceitar tudo como verdade. Entretanto, neste caso existem certas “condições” que, mesmo advindo de fontes indiretas, contribuem para a sua veracidade. O método é similar ao reiki, amplamente estudado, possui princípios que encontramos em todas as terapias e filosofias vibracionais.

É visto em todo o mundo, apresentando-se nos mais variados programas por onde os seminários acontecem. Aliás, os seminários atraem centenas e milhares de participantes que pagam, um valor não tão acessível – pelo menos para mim –, para aprenderem o método. Geralmente são pessoas que se submeteram ao procedimento, ou que presenciaram a melhora de amigos, familiares.

Na verdade eu imagino como seja, pois eu me submeti à terapias similares e entendo o objetivo desta nova técnica. Percebo o alcance da cura e da Reconexão. Tomara que você se anime.

O que é a Cura Reconectiva?

Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência direta, com a plenitude do Ser que somos. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.

A Reconexão (Reconnection) é o processo abrangente de reconectar com o Universo, o que permite que aconteça a Cura Reconectiva. Estas curas e frequências evolutivas pertencem a uma nova banda electromagnética e chegam-nos através de um espectro de luz e informação. Graças à Reconexão somos capazes de interatuar com estes novos níveis de luz e informação e, assim, reconectarmo-nos. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e pode ser tecido em cada um de nós.

No âmbito da cura, muitas das técnicas até aqui utilizadas passaram pela prova do tempo, funcionando como sempre funcionaram, mas agora temos mais, e também somos mais. Assim, as velhas técnicas já não são suficientes - discordo. Tão boas como sempre têm sido (estas técnicas), dentro dos nossos novos e ampliados parâmetros já não são apropriadas. Da mesma maneira que duas lanternas não seriam apropriadas para utilizar como faróis num carro, apesar de terem sido úteis para andar numa carruagem puxada por cavalos. O problema das técnicas que temos até agora é estarem sujeitas a rituais de proteção relacionados com ambos os participantes (tirar as joias, cabedal, relógio, acreditar na terapia e/ou terapeuta…) e que já não estão presentes nas novas frequências.

Então está dizendo que esta é melhor que as outras técnicas?

Claro que não. Não se trata de “melhor ou pior”, trata-se de qual é a mais adequada. Da mesma maneira que é fácil entender que duas velas não seriam o mais apropriado para conduzir um carro na autoestrada à noite, para ir desfrutar de um jantar romântico, os faróis de halogêneo também seriam despropositados como iluminação em cima da mesa ao jantar. A Cura Reconectiva está agora aqui para nos dar algo mais global e abrangente, porque agora é a altura para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário