quinta-feira, 19 de maio de 2016

VAMOS REZAR POR QUEM AMAMOS



Primeiro eu tenho que pedir que você respire fundo e pense em rezar para mim, mas não por mim. ‘Apesar de que, no fim, acabará sendo para mim’. Na verdade é uma daquelas correntes de oração que estamos acostumados a receber e por mais apáticos que possamos reagir, por desconfiança ‘ou só porque pode ser maneiro’ acabamos fazendo.

Por isso é que estou pedindo que você ore para quem mais ama.

O meu objetivo era que dedicasse um único bom pensamento para o meu pai, Paulo Sérgio de Oliveira de Blumenau, que operará de um câncer hoje, agora. Mas eu compreendo que se você dedicar suas intenções e pensamentos para aquele que você ama será exponencialmente mais forte e o pouco que meu pai seja lembrado será, por afinidade, ‘muito mais de maior’ do que se só rezarem por ele. ‘Maneiro, né? Eu acho...’

E se você ainda não entendeu, leia o que eu sei:

“Quando criamos uma conexão viva e constante com Deus, automaticamente nos conectamos com toda a família global. E o resultado disso é que passamos a receber cooperação de todos, não apenas daqueles que foram beneficiados com a nossa ajuda. Assim funciona a maquinaria divina. Quando elevamos a consciência em direção ao Supremo, nos conectamos com toda a criação. Como resultado, tudo de melhor vem a nós. O método para isso é criar um relacionamento vivo com Ele baseado no amor, na honestidade e na confiança”.
Brahma Kumaris.

Por isso que quando você rezar por quem mais ama, estará se conectando comigo, com quem mais amo e com dezenas, centenas ou milhares de pessoas que estão lendo este artigo. Ampliando os efeitos. ‘Isto é uma corrente que não podemos ignorar, todas as orações repercutirão em nós mesmos’

Qual a intenção desta oração? Se você acabou de lê-la, seja antes das 10 horas de hoje ou amanhã ou daqui a um mês, seja quando for, suas intenções chegarão até aqui, onde estou precisando.

Não duvide de sua capacidade. Creio que, em um texto de Joe Dispenza, ele fala de uma experiência onde um grupo de pessoas rezou para doentes de uma determinada doença durante um tempo. Após o término da pesquisa eles foram consultar os resultados e perceberam que havia fichas antigas em meio às pilhas de papéis que foram utilizados. Conferindo tais exames, de mais de 10 anos depois, perceberam que aquelas pessoas demonstraram recuperações extraordinárias, como se as orações no presente às afetassem no passado.

Eu sei, já fiz isto funcionar no passado, aliás, agora.

Muito obrigado. #vamosrezarporquemamamos

Se toda pessoa tm uma canção particular, esta é do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário