Quase dois meses esperando por algo que não sei se aconteceu – e não percebi – ou nada ainda aconteceu. De qualquer forma eu estou cansado de imaginar se sim...
Eu pensei que grandes transformações acontecessem com grandes emoções, como se houvesse uma grande festividade interior. Como uma queima de fogos que explodisse no cérebro e se irradiasse pelo corpo todo. Se aconteceu, esqueceram de me convidar. O problema é que ninguém me contou que estes eventos aconteciam independentemente de eu querê-los.
Você imaginava que alcançar a iluminação, ou anular o ego, mais ainda, descobrir o cristo interior ou até mesmo conversar com Deus te dá o direito de ser – digamos – atropelado por intensa alegria ou contentamento.
Não.
Porém as coisas começam a se mexer como se fôssemos o presidente do país mais poderoso, mesmo que ninguém nos reconheça, agem assim mesmo.
E esperar por um sinal só atrapalha. Ainda mais se nos condicionarmos por ideias preconcebidas... Se você – como eu – está em transição, daquilo que era para o que está se insinuando. Porque não tenha a pretensão de controlar o destino, ele sempre nos controla, não é?
Não.
Se eu não estou vendo aquilo que desejo se desenhar diante dos meus olhos, então preciso estar atento ao que não previ, às vezes pode ser ruim, não é?
Não.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
ESPERAR, POR QUE?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário