sexta-feira, 19 de abril de 2013

aonde mesmo eu quero chegar?!



Estou em um período de implosão. 

Não sei ao certo se estou tentando me convencer de que as minhas alternativas serão plenamente alcançadas ou se não passam de uma impressão vaga que me persegue. Na verdade, eu tive provas mais do que exatas de que o destino interfere nas nossas vidas, mas como ela se comporta, ainda precisa de alguns ajustes que extrapolam o pensamento cartesiano. Falar de destino é assumir duas posições: a de que tudo foi predestinado ou “quem estamos querendo enganar com este papo?” Mas existem outras variações. Outras ferramentas e outras percepções da realidade que me fazem afirmar que o destino não importa, pois ele nos controla e nós o controlamos. Parece uma incongruência infantil admitir que algo possa criar e ser criado ao mesmo tempo. Não queiram entender.


O importante é rever a nossa realidade, não nos deixando levar pelas informações externas que controlam os nossos sentimentos, que são essencialmente medos. E aceitar que os obstáculos servem a um propósito pessoal e intransferível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário