quarta-feira, 19 de julho de 2017

FEEDBACK



Só agora eu percebi que somos moldados pelos feedbacks que recebemos voluntariamente, apesar de serem, nem sempre, positivos. Ou pior, se não fazem parte do que planejamos, então sempre serão negativos, apesar das reais intenções.

Porque não queremos ser analisados, julgados e, em última instância, condenados por atos que consideramos e acreditamos certos.

Então o nosso feedback é um conto de fadas retroalimentado por uma decisão particular e arbitrária – sem regras, cara – de nossas ilusões; Bem, enquanto forem nossas, tudo okay; Mas, às vezes, tentamos espalhar esta falta de decisão dando um aspecto de certinho. Usamos de uma autoridade anulável para arrebanhar o maior numero de estúpidos, grosseiros e excessivos.

Eu me coloco ‘dentro’. Não tem como ser NORMAL e nem sei se eu gostaria ou poderia.

Que feedback funciona com você?

E assim fica fácil manipular.

Ou eu curto ou comento ou compartilho.

Mas o que eu represento para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário